segunda-feira, 6 de abril de 2020

Arcoverde: Everaldo se pronuncia sobre entrada no PTB em apoio a pré-candidatura de Zeca


             Em pronunciamento durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Everaldo Lira (PTB), fez um relato de sua trajetória política ao longo de 28 anos de vida pública e os motivos que o levaram a apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) à prefeitura de Arcoverde. Falando sobre sua saída do governo afirmou que não há “nem raiva e nem mágoa”.

Everaldo relembrou que sempre esteve ao lado da atual prefeita e que, em 2012 recebeu do ex-prefeito o pedido para apoiar e ajudar na eleição de Madalena quando disputou seu primeiro mandato. Ele destacou que desde então sempre acompanhou as parcerias políticas da gestora nas disputas estaduais e municipais, mas que desta vez não poderia seguir porque nem o candidato tinha sido revelado.

“Tivemos reunião com a senhora prefeita e perguntamos mais uma vez quem era o candidato e se teria possibilidade da vereadora Cybele ser a candidata. Madalena disse que Cybele em hipótese alguma”, revelou Everaldo durante sua fala ao comentar das conversas mantidas com a prefeita antes de tomar a sua decisão. 

Reafirmou que cumpriu sua missão como líder do governo sempre pensando no desenvolvimento de Arcoverde e de seu povo e que não vai responder a pessoas do governo que o chama de traidor. Disse que sim, continua “declarando amor a Arcoverde e ao seu povo” e assim vai continuar trabalhando. Disse que fez a opção por Zeca pelo reconhecimento ao seu trabalho, sua experiência para conduzir Arcoverde no caminho do desenvolvimento social e econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário