quarta-feira, 1 de abril de 2020

Arcoverde com 02 novos casos suspeitos para coronavírus


           Dois novos casos suspeitos de Coronavírus foram registrados em Arcoverde segundo boletim divulgado nesta terça-feira (31), pela Secretaria Municipal de Saúde. Duas mulheres, uma de 79 anos, que foi transferida para Caruaru e outra de 31 anos de idade. Arcoverde tem outros 05 casos descartados.

Esta última não passou pelo Hospital Regional Ruy de Barros, mas entrou na planilha do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Pernambuco (Cievs-PE), como de Arcoverde. O resultado, realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco – Lacen/PE, deve sair dentro de 72 horas.

Apesar de todas as recomendações para ficar em casa, evitar aglomerações e proximidades das pessoas mesmo em filas, na manhã desta segunda-feira, mesmo em frente a Secretaria de Saúde e ao Ministério Público, dezenas de pessoas em fila indiana com menos de um metro de distâncias entre elas, aguardavam a vez de serem atendidas numa casa lotérica.

No município de Buíque, os registros divulgados nesta terça mantem os mesmos números de ontem com nenhum caso suspeito ou confirmado do Covid-19. O mesmo acontece na Pedra, Agreste de Pernambuco, a onde não foi registrados nenhum caso suspeito, confirmado ou descartado.

Já em Venturosa foram o boletim desta terça revela a existência de 20 casos de síndrome gripal e zero casos suspeitos ou confirmados para o Covid-19. Em Itaíba dois casos foram descartados para coronavírus e nenhum caso suspeito ou confirmado foi registrado no boletim deste dia 31 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário