sexta-feira, 24 de abril de 2020

Arcoverde apresenta um crescimento de 50% nos casos de Covid-19 em 05 dias


                 Nesta sexta-feira, 24 de abril de 2020, foram registrados três novos casos do Covid-19 no município de Arcoverde. Agora já são 15 casos confirmados, registrando um crescimento de 50% no número de casos de domingo passado até hoje, quando existiam 10 casos confirmados.

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde do município, existem outros 09 casos suspeitos, 06 descartados e outros 02 recuperados. Já forma registrados 03 óbitos em Arcoverde devido ao novo coronavírus.

Segundo a secretaria de Saúde, nas Barreiras Sanitárias das entradas de Arcoverde foram parados 1.013 carros de cidades da região. As orientações estão sendo reforçadas em relação à obrigatoriedade do uso de máscaras e aferição da temperatura. No centro da cidade, barreiras móveis foram implantadas na Av. Cel. Antônio Japiassu.

Até o momento, apesar dos casos crescentes do Covid-19, a prefeitura ainda não abriu o hospital de campanha prometido para a UPA Dia e a Policlínica Dr. Paulo Rabello, na Boa Esperança, continua de portas fechadas durante a noite sem atendimento médico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário