terça-feira, 3 de março de 2020

Venturosa: Obras realiza melhorias nas ruas e avenidas da cidade


                Pelo menos 11 ruas e avenidas de Venturosa foram beneficiadas com obras de requalificação e melhorias com a operação tapa buraco nos primeiros 30 dias de 2020 pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Ruas como a João Francisco Bezerra, Vila Bacural, 19 de março, Antônio Alexandre Silva, João Francisco Bezerra, Professora Lalita e Edildo Valente da Silva, além das avenidas Moacir Teodoro Simão e Capitão Justino Alves foram beneficiadas.

“São problemas pontuais como buracos e galerias danificadas que estão sendo corrigidos pela administração municipal melhorando a acessibilidade e a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o Secretário de Obras, Wellington Paulo Galindo Cavalcanti.

As melhorias de galerias foram realizadas nos Loteamentos de Jorge, Sueldis e Arco-Íris; Bacural, Centro, Gerônimo Tenório, Cohab 1,2 e 3; Rua Nova, Mutirão e Vila Delmiro. Paralelo a isso foram realizados serviços de limpeza de metralhas e entulhos com uma equipe permanente, além dos serviços de podagem das árvores garantindo a segurança das vias.

Ainda pensando na segurança da população, a prefeitura de Venturosa promoveu a manutenção e melhoria da iluminação pública na Vila Bacural, Inês Galindo da Silva, Av. Coronel Lumba Vaz, Sítio Angico e Av. Capitão Justino Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário