sexta-feira, 13 de março de 2020

Hélio dos Terrenos lança vereador Wilsinho pré-candidato a prefeito de Belo Jardim


               Com a presença do Ex-Senador e Ex-Ministro Armando Monteiro Neto; do Deputado Estadual João Paulo Costa; do Presidente Estadual do PTB, José Humberto; o prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB) lançou o nome do vereador José Wilson (Wilsinho), do PSDB, como pré-candidato a prefeito de seu grupo político.   

O aconteceu numa Casa de Eventos e suas dependências foram tomadas pelos correligionários do prefeito que convocou uma Coletiva de Imprensa do lado de fora do espaço, mas para onde só foram convidados dois veículos de comunicação alinhados com o governo.

Com um desgaste grande devido à má administração, o prefeito buscou levantar o nome do vereador Wilsinho enaltecendo sua capacidade política e administrativa, afirmando ter “certeza de que ele está pronto para governar a cidade e será um grande prefeito”.

Wilsinho por sua vez, agradeceu por ter sido escolhido para essa grande missão de ser o candidato oficial do PTB de Armando Monteiro e Hélio dos Terrenos e fez um balanço de sua atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário