segunda-feira, 16 de março de 2020

Coronavírus: Prefeito de Venturosa cancela Festa de Março e Campeonato de Futsal


                Mais um evento foi cancelado na noite deste domingo devido a pandemia do Coronavírus. Seguindo a determinação do Decreto nº 48.409 editado pelo governador Paulo Câmara (PSB) no sábado (14), o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PL), anunciou agora a noite em suas redes sociais o cancelamento da tradicional Festa de Março, que ocorreria entre os dias 19 e 21 deste mês.

O evento, que marca a emancipação política do município, teria entre outras atrações a banda Cavaleiros do Forró e o cantor Mano Walter. Na nota publicada, Eudes cita o decreto para determinação o cancelamento da festa e alerta a população.

“A hora agora é de prevenção, cuidados com as pessoas idosas, lavar as mãos e seguir as orientações do sistema de saúde para podermos enfrentar a doença que se espalha pelo mundo. A Secretaria de Saúde vai seguir atenta e trabalhando no cuidado com a saúde de nossa população”, afirmou.

Na lista de cancelamento também está o campeonato de Futsal de Venturosa, previsto para ocorrer neste mês. Ele também foi suspenso diante do decreto editado pelo Governo do Estado.

Nesta segunda-feira (15), o prefeito deverá se reunir com a equipe da Secretaria de Saúde para definir as ações de prevenção que deverão ser realizadas para o enfrentamento a pandemia que se alastra por todo o País e vem levando ao cancelamento de eventos, fechamento de escolas e restrição de movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário