sábado, 22 de fevereiro de 2020

Vereadores da oposição na Pedra passam recibo de abalados com movimentos de Osório

O vereador Junior Vaz disse citou os últimos movimentos pra dizer que
estava "tranquilo"
                Horas após o prefeito da Pedra, Osório Filho (PSB), anunciar o fortalecimento de seu grupo político com a ida da vereadora Alzira Diniz (PTC) da casa legislativa para assumir a função de Secretária Municipal de Governo e a posse do suplente Leonardo Félix Cavalcanti fortalecendo seu projeto de reeleição no distrito de Santo Antônio, os vereadores da oposição passaram um recibo de que sentiram a pancada político-eleitoral.

Em um vídeo postado nas redes sociais, os parlamentares oposicionistas teceram vários comentários atestando que as mudanças anunciadas por ‘Osórinho’ não os abalaram. Um, Benevides, disse que “Time que tá ganhando não se mexe” e chegou mesmo a desprezar e desvaloriza a função de vereador que exerce ao criticar o vice-prefeito Mecinho por ter optado se candidatar a vereador nas próximas eleições.

O vereador Gó disse que as o xeque-mate dado por Osório “não afeta em nada o grupo”; imagina se afetasse. Já o vereador Erik Tenório falou que as ações políticas recentes do prefeito era uma “demonstração de como estão perdidos”, esquecendo de que Osório não perdeu aliados, ampliou eles, inclusive um dos nomes fortes do distrito de Santo Antônio, o agora vereador Leonardo.

Os dois vereadores que hoje são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Junior Vaz e Tinan, respectivamente, repetiram que nada os atingem, que o que planejaram está acontecendo (?) e que o eleitor não deve tomar a decisão com base nos últimos movimentos. Se for assim, será a primeira vez que a oposição planeja o crescimento e fortalecimento do seu adversário, no caso do prefeito Osório, já que estava tudo dentro do planejado.

O resumo da semana que antecede o Carnaval é que, realmente, o prefeito Osório Filho (PSB), deu um verdadeiro xeque-mate na oposição que ficou como o Rei acuado do jogo de xadrez, sem possibilidade de fuga ou defesa, não pode movimentar-se para outra casa, tomar a peça que o ameaça ou bloquear o ataque com outra peça. Fim do jogo, mas em eleição ainda tem muita estrada pela frente e a diferença é que o atual prefeito está passos à frente de seus adversários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário