sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Suspeito de matar companheira dentro de casa se apresenta à polícia e é liberado


               O suspeito de matar a tiros a fotógrafa Leandra Gennifer da Silva no domingo (9), dentro de casa, após uma prévia de carnaval no Recife, se apresentou à Polícia Civil nesta sexta-feira (14). Sem mandado de prisão contra o companheiro da vítima, ele foi liberado após comparecer à Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com o delegado João Gustavo Godoy, Raphael Cordeiro Lopes chegou por volta das 9h, acompanhado por dois advogados, mas não prestou depoimento. “Ele se reservou ao direito de ficar calado”, disse o delegado.

O inquérito do caso foi concluído e remetido nesta sexta (14) para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com pedido de prisão preventiva de Raphael. Ele foi indiciado por feminicídio qualificado por motivo fútil.

Leandra Geniffer tinha 22 anos e foi assassinada a tiros dentro de casa após uma prévia no Recife no domingo (9). No momento do crime, o filho do casal, de 1 ano, estava em casa. O corpo de Leandra foi enterrado na tarde da segunda (10), no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Emocionada, a mãe da vítima disse que a filha era uma pessoa amorosa e que não iria descansar enquanto não conseguisse justiça sobre o assassinato da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário