segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Buíque: Arquimedes anuncia nesta segunda (03) programação do Carnaval 2020


            Logo mais, às 11h00, o prefeito do município, Arquimedes Valença, anuncia a programação oficial do Carnaval da Magia e Folia de 2020. O anúncio acontecerá na Rádio Buíque FM e será aberto a toda a imprensa. Em entrevista a radialista e apresentadora Agda Araújo, o prefeito vai apresentar a grade completa da festa com todas as atrações previstas para cada dia de Carnaval.

Segundo a Secretária de Finanças, Telma Valença, a prefeitura vai disponibilizar uma grade que contará com mais de 20 atrações que prometem fazer o maior e melhor Carnaval de todos os tempos, além de garantir toda a infraestrutura da festa que homenageará a carnavalesca Nazilene Torres.

“Nossa grande preocupação é fortalecer o Carnaval de Buíque, principalmente agora que, graças a ação do prefeito Arquimedes, conseguimos recolocar o município como cidade polo do carnaval pernambucano. Teremos uma grande pra todos os ritmos, que promete atrair turistas, visitantes e movimentar a nossa economia”, afirmou a secretária.

Serão cinco dias de muita diversão e os foliões de todos os lugares contarão com uma grande estrutura que começa a ser montada nos próximos dias para receber as atrações e os blocos que vão desfilar e se apresentarem pelas ruas centrais de Buíque. Todos os detalhes da programação serão repassados na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário