quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Venturosa: Feira de Gado ganha novo local com mais segurança e negócios


              Instalada à margem da PE-217, na saída para a cidade de Alagoinha, a nova Feira de Gado de Venturosa já comprovou em sua segunda edição que é sucesso em negócios e segurança. Sempre tivemos a preocupação de garantir um local adequado, com espaço, segurança e todo o apoio da prefeitura de forma a fomentar os negócios de nossos criadores”, afirmou o prefeito Eudes Tenório.

Há alguns anos instalada à margem da BR 424, em frente ao matadouro público, com uma estrutura de menor porte e menos segura, a Feira de Gado é um dos principais eventos de negócios de animais do município e já a partir do dia 7 de janeiro de 2020 foi transferida para o Parque de Exposição Ormindo Tenório Siqueira, funcionando das 07h às 11h.

Segundo o prefeito Eudes Tenório, esse era um anseio antigo dos criadores que buscavam mais comodidade, organização e segurança. Para isso, a prefeitura disponibiliza todo o apoio da Secretaria de Agricultura, além das presenças da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

“Somos um município voltado para os negócios, a produção de leite, queijos e o apoio aos nossos comerciantes, criadores, é primordial de forma a melhorarmos o ambiente de negócios, melhorar a renda e gerar novas oportunidades. Fazer Venturosa cresce, com experiência e planejamento”, finalizou Eudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário