terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Fernando Bezerra empossa direção do MDB de Custódia nesta quarta


          O senador Fernando Bezerra Coelho está percorrendo as cidades do interior de Pernambuco e restruturando o MDB, partido que deverá sair fortalecido das eleições municipais de 2020 para poder brigar com o PSB no Estado em 2022.

Várias cidades e diversos políticos estão se credenciando para a disputa através do partido dos senadores Jarbas e FBC. Em Custódia, o vereador Gilberto de Belchior, está retornando ao seu antigo partido, partido, inclusive, que pertencia seu pai já falecido e ex-prefeito de Custódia, Belchior.

O senador Fernando Bezerra Coelho estará em Custódia nesta quarta-feira, dia 15. E o vereador Gilberto, pré-candidato a prefeito naquela cidade está convidando todos os custodienses e família para receber o Senador de Pernambuco Fernando Bezerra e o Deputado Estadual Antônio Coelho.

Logo às 10h, o senador concede entrevista à Rádio Custódia FM. Na sequência, os políticos seguem para o Estillus Recepção aonde participam da solenidade de posse da Presidência do MDB de Custódia e abonam a filiação de Gilberto de Belchior.

Estarão presentes também ao evento os Vereadores Marcíllio Ferraz, Ronny Barbalho, Cristiano Lira, Joãozito Moura, Didi de Quitimbu e o Ex-prefeito Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário