segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Itaíba: Regina e mais 04 secretários são homenageados com o prêmio Persona 2019

Foto Adauto Nilo
            Com aprovação que ultrapassa a casa dos 70%, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, sem partido, foi uma das grandes homenageadas do Prêmio Persona 2019 – Os Melhores do Ano de Arcoverde e Região, realizado no último sábado pela Senso Eventos & Pesquisas no SESC Arcoverde. Além de Regina, mais quatros secretários foram apontados com os melhores em suas áreas.

Reforçando o clima de mudança e de desenvolvimento que Itaíba vem vivendo nos últimos 03 anos, o Governo Regina fecha 2019 com a aprovação máxima para os secretários Wherbson Alves (Finanças), Júnior Cézar Brandão (Educação), Pedro Teotônio (Saúde) e João Arcoverde (Infraestrutura) que não pôde estar presente na solenidade de entrega dos certificados.
Foto Adauto Nilo
Para a prefeita, “esse reconhecimento ao trabalho que cada secretário, que nosso governo tem desempenhado ao longo deste ano ano e desde 2017, não só nos gratifica como nos dá ainda mais responsabilidade para seguirmos em frente e trabalhar muito mais por nosso povo, trazendo mais obras e melhoria na qualidade de vida de nossa gente”.

Foto Leonardo Silva
Regina Cunha foi a única prefeita homenageada pelo Persona se destacando em toda a região através de pesquisa popular e pelas redes sociais, segundo o organizador do evento, o apresentador da TV Cultura, Adriano Ferreira.

O secretário de Finanças, Wherbson Alves, afirmou que essa premiação a prefeita e boa parte de sua equipe, reconhece o talento dessa equipe que não mede esforços para melhorar a saúde, a educação, assistência social, a infraestrutura e o desenvolvimento do município. “Em 2020 teremos muito mais obras e ações para serem entregues ao povo e se Deus quiser esse trabalho segue em frente, ao lado de nossa gente, construindo uma nova história em nossa terra”, afirmou.

Foto Leonardo Silva
Nas redes sociais, os secretários de Saúde (Pedro Teotônio) e de Educação (Júnior Brandão), agradeceram a toda a equipe de suas respectivas pastas.

“Isso mostra que estamos no caminho certo, ainda há muito o que ser feito, mas aos poucos faremos o possível para que nossas crianças tenham uma educação digna e de qualidade. Dedico esse prêmio a todos os estudantes, professores, diretores, coordenadores, funcionários administrativos, a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Itaíba e também a nossa Prefeita Regina da Saúde e nosso Vice Prefeito Valdo do Pipa pelo apoio. Continuamos na luta”, disse Júnior.

                                                                  Foto Leonardo Silva
Pedro Teotônio também ressaltou o fato de estar no caminho certo e o compromisso assumido pela gestão, mesmo no momento em que o sistema único de saúde passa por dificuldades com ameaças reais de perder direitos e garantias conquistados com muito sacrifício pelo povo brasileiro. “Dedico esse prêmio a todos os profissionais de saúde, diretores, coordenadores de saúde e funcionários administrativos, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Itaíba e também a nossa Prefeita Regina da Saúde e nosso Vice Prefeito Valdo do Pipa pelo apoio”.

O Prêmio Persona 2019 homenageou mais de 150 empresas e personalidades de várias cidades da região em diversos segmentos sociais, econômicos e políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário