terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Itaíba comemora a noite de Natal com Los Marotos


                 As comemorações da Noite de Natal, neste dia 24, em Itaíba vão ter um toque especial. Logo mais, após a tradicional Missa de Natal, às 23h, a praça Coronel Francisco Martins, centro da cidade, será palco de um show especial comandado pelo grupo Los Marotos. “É um presente para as famílias de Itaíba comemorarem o Natal deste ano tão especial para o nosso povo”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Além da programação Natalina, a prefeitura também já anunciou a todas as atrações da Festa de Réveillon 2020, que começa já no dia 28 de dezembro e se encerra na virada do dia 31 para o dia 1º de janeiro do Ano Novo com uma chuva de fogos de artifício.

Vão se apresentar nas comemorações da festa de fim de ano: Ciro Jordão e Forró Pegado (dia 28), Marcos Paulo e banda Paixão de Vaqueiro (dia 29), Capim com Mel e Harry Estigado (dia 30) e Fulô de Mandacaru (dia 31).

O Dia 29 terá uma comemoração especial, pois marca a 12ª Missa do Vaqueiro, que deverá ser marcada pela 3º Cavalgada dos Amigos que acontecerá após a celebração, que ocorre às 11h, percorrendo ruas centrais da cidade e logo em seguida acontece o bate cela com direito a almoço e muito churrasco para a vaqueirama. A festa continua à noite, na Praça de Eventos, localizada ao lado do prédio da Prefeitura de Itaíba, com os dois shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário