segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Morre o jornalista Inaldo Sampaio


       Morreu na madrugada desta segunda-feira (11) o jornalista da coluna politica Fogo Cruzado, Inaldo Sampaio. Servidor do Tribunal de Contas do Estado, Ronaldo por muitos anos comandou a coluna Pinga Fogo no Jornal do Commercio.

Segundo Iranildo Roberto, irmão do jornalista Inaldo Sampaio, o mesmo confirmou que ele passou mal na sua residência, e foi levado para o Hospital Português aonde passou pelos primeiros socorros, mas não resistiu.

Inaldo Sampaio faleceu a 1 hora desta segunda-feira. Inaldo tinha 64 anos, o velório será no Morada da Paz e o sepultamento às 17 horas.

Inaldo Sampaio lutava havia anos contra um câncer e, nesta madrugada, sofreu uma parada cardíaca, falecendo no Hospital Português.

Atualmente, Inaldo Sampaio era colunista político da rádio CBN Recife, assinava  coluna política no Diario de Pernambuco - o último texto, "Lula só não pode incendiar o país", foi publicada na edição desta segunda. O jornalista também atuava no Tribunal de Contas do Estado, onde ingressou em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário