quarta-feira, 27 de novembro de 2019

IFPE elege reitor e diretores nesta quarta-feira


            A comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) escolherá, nesta quarta-feira (27), o novo reitor da instituição. As eleições, que acontecem nos 16 campi do Instituto em Pernambuco, devem definir também os diretores-gerais do IFPE. Os candidatos eleitos exercerão o mandato no período 2020-2024.

Para o cargo de reitor, três candidatos participam do pleito: o professor Ênio Lima, atual diretor-geral do Campus Ipojuca; Sérgio Gaudêncio, professor do Campus Recife e ex-reitor da Instituição; e o professor Zé Carlos, diretor-geral do Campus Garanhuns. Servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação estão aptos a votar. Para participar da eleição, é preciso apresentar documento oficial com foto.

A eleição, que acontece em turno único, ocorrerá das 9h às 17h em todos os campi. No campus Recife e na Reitoria, o horário se estenderá até 21 horas. A apuração acontecerá no mesmo dia, e o resultado preliminar será divulgado na quinta-feira (28). O resultado final será publicado oficialmente no dia 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário