sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Arcoverde: Zeca emite nota se solidarizando com a população contra a saída de delegado

            O ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) emitiu agora de manhã uma nota sobre a transferência do delegado regional Israel Rubis, defendendo a sua permanência e contra a ingerência política no trabalho da polícia. Na nota, ele cobra da prefeita e do governo do estado uma posição que seja favorável aos anseios da população e lamenta o fato dizendo que isso representa “uma atitude imperial, contrária aos interesses populares e as evidências do bom trabalho desenvolvido pelo então delegado regional”. Confira a nota abaixo:

NOTA DO EX-PREFEITO ZECA CAVALCANTI

Minhas amigas e amigos,

Os recentes fatos que levaram a transferência do delegado regional Israel Rubis de Arcoverde para outra cidade além de lamentável, e inconcebível, diante do eficiente trabalho que vinha desenvolvendo, retrata como age os que comandam os destinos políticos em nosso município nos dias atuais. Os interesses do povo devem estar sempre acima das vontades pessoais e não da vontade de um governo ou de um partido que está no poder em nosso município e no estado 

Somos veementemente contra a saída do delegado regional de nossa cidade. Profissional que demonstrou resultados que contribuíram para a redução da criminalidade e da violência em nosso município, passando para a população uma sensação de segurança até então não sentida.

Venho me solidarizar com a população de Arcoverde que viu-se surpreendida, frustrada, na atitude tomada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social, diante do silêncio do governo municipal, e lamentar que em pleno século 21 se tratem os anseios do povo desta forma, numa atitude imperial, contrária aos interesses populares e as evidências do bom trabalho desenvolvido pelo então delegado regional. Esse trabalho tem de continuar.

Assim como a nossa população, cobramos uma resposta da Secretaria de Defesa Social sobre as mudanças promovidas no comando da Delegacia Regional de Arcoverde e, de antemão, repudiamos veementemente atitudes que se configurem como ingerência política no trabalho policial, que afasta bons profissionais de seu trabalho. A um gestor cabe zelar pelo bem estar da população e a segurança de uma cidade é uma de suas principais prioridades nos dias atuais. O povo de Arcoverde merece respeito, merece resposta.

Zeca Cavalcanti
Ex-Prefeito de Arcoverde


Nenhum comentário:

Postar um comentário