quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Shopping Guararapes recebe feira para debutantes e noivas


      O Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, sedia, desta quinta-feira (15) ao próximo domingo (18), a primeira edição da “Expo Debutantes e Noivas”, feira voltada para o mercado de festas de 15 anos e casamentos. A feira acontece das 9h às 22h, de quinta a sábado, e das 12h às 21h, no domingo. A entrada é gratuita.

No evento, realizado na praça principal do mall, mais de 100 empresas estão presentes com as últimas tendências dos segmentos. Os fornecedores oferecem serviços de decoração, mobília para locação, decoração, bolos, buffet, doces, cerimoniais, bandas e orquestras, vestidos, acessórios, maquiagem, penteados, iluminação, foto e filmagem. São 35 estandes no total.

Entre as lojas, estão Vert Rouge Sophistiqué, Gryff Roupas, Eulina Sapatos, Rafaela Million Décor, Lucio Andrade Décor, Delizare Chocolates Finos, Nicole Prado Cake Designer, Leo Rezende Fotógrafo, R3 Geradores e Kroma Light. Há ofertados pacotes especiais e descontos de até 60%.



Além das empresas, o público pode aproveitar apresentações musicais com bandas, orquestras e violinistas, bate-papo com blogueiras, aulas com tutorial de maquiagem e penteado e exposição de vestidos de noivas e debutantes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário