quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Professora morre em acidente automobilístico em Pesqueira


                    Em menos de uma semana, um novo acidente no trecho da BR 232 que corta o município de Pesqueira, deixa mais uma vítima fatal. Desta vez a vítima, conhecida por Marcela, que seria professora na cidade de Alagoinha, morreu após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na noite desta quarta-feira (21).


Um acidente tipo colisão frontal entre um veículo pequeno e uma carreta na noite desta quarta-feira dia 21 na BR 232 ali perto do trevo sentido Alagoinha deixou uma vítima fatal. A vítima fatal a professora Marcela Cordeiro Macena de 28 anos de idade, professora que dava aula em um colégio particular aqui do município de Pesqueira, ficou presa nas ferragens e faleceu no local do acidente.

Segundo informações a professora estava vindo de Alagoinha para Pesqueira em seu veículo um HB 20 branco, quando em dado momento do trajeto colidiu frontalmente com uma carreta que seguia sentido sertão e nesta colisão vitimou fatalmente a professora.

A Secretaria de Educação Municipal emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora a EIC colégio pela qual ela dava aulas como professora de Geografia suspendeu as atividades escolares até segunda-feira. Muitos amigos e profissionais da educação local se manifestaram nas redes sociais consternados com a perda repentina desta profissional que tem seus familiares com raizes no bairro do Prado aqui em Pesqueira.


Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Civil estiveram presentes no local do acidente e realizaram a remoção do corpo encaminhando o mesmo até o IML de Caruaru para ser periciado. Até o fechamento desta edição não se sabe notícia do condutor do outro veículo envolvido no acidente que vitimou a professora. A Polícia Civil vai investigar o caso para saber as causas prováveis do acidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário