segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PM apreende quase uma tonelada de maconha em Floresta


               Dois homens foram presos por policiais militares da 1ª CIPM e do BEPI durante a Operação Saturação, que teve início na tarde de domingo (25) e terminou nesta segunda-feira (26). O efetivo localizou 945 quilos de maconha e 82,3 quilos de sementes da droga em Floresta, no Sertão pernambucano.

O primeiro homem foi apreendido com base em informações colhidas pelo Serviço de Inteligência que afirmavam que ele teria embarcado de Ibimirim, na região de Moxotó para Floresta com entorpecentes. O suspeito foi localizado por uma blitz portando 1,8 quilo de maconha.

Ele confirmou para os policiais a existência de um esconderijo no meio da caatinga, onde haveria uma quantidade bem maior do material ilegal. Apos realizar buscas na região foram encontrados numa propriedade no km 18, da PE-360, 945 quilos de maconha e 82,3 quilos de sementes da droga.

O proprietário do terreno onde fica o esconderijo foi encontrado em uma chácara na entrada de Ibimirim. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 52 munições, um rifle calibre 22 com sete munições, uma espingarda calibre 12 com 13 cartuchos e duas balanças de precisão.

Os dois presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário