terça-feira, 6 de agosto de 2019

Economia & Negócios: Óticas Cardeal lança coleção de óculos exclusiva


            A Ray Ban junta-se à Escuderia Ferrari dentro e fora das pistas, apresentando a nova coleção exclusiva de #óculos dedicada ao mundo da #Fórmula1.

Nesta parceria entre duas marcas líderes mundiais, a aposta é no design aerodinâmico e materiais icônicos da Escuderia Ferrari para esta #capsulecollection - desde as lentes mais avançadas do mundo à fibra de carbono super leve - ao aço super forte e à borracha que absorve os impactos.

As peças da coleção Ferrari para Ray Ban estão disponíveis nas Óticas Cardeal Arcoverde e são apenas algumas das nossas sugestões para quem pretende presentear o seu pai no #DiadosPais com produtos de alta qualidade.

Quem comprar nesta semana dos pais nas Óticas Cardeal ainda pode concorrer a um final de semana em Tamandaré com direito a acompanhante e mais 03 vales compras no valor de R$ 200,00. A cada R$ 30 o cliente ganha um cupom para concorrer a premiação da campanha promovida pela Associação Comercial de Arcoverde e as Óticas Cardeal. As promoções podem ser acessadas nas redes sociais da loja @oticascardealarcoverde_ e /oticascardealarcoverde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário