terça-feira, 2 de julho de 2019

Itaíba: Prefeita Regina anuncia entrega de açougue de Negras para agosto


             Na manhã desta segunda-feira (01), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB) e o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, iniciaram a semana com uma vistoria nas obras de construção do açougue público do Distrito de Negras. Orçada em $ 204 mil, a obra está sendo feita com recursos próprios e prevê uma reconstrução completa do equipamento que estava em péssimo estado.

“Demos a ordem de serviço no dia 12 de fevereiro e estamos acelerando para se Deus quiser entregarmos agora em agosto, durante as festividades de Nossa Senhora da Assunção. Será um mercado de carnes com toda a qualidade, higiene e equipamentos para atender bem os comerciantes e os consumidores de Negras”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Esta semana, a empresa responsável pela obra deverá concluir a colocação de toda a cerâmica. O telhado antitérmico já foi colocado e vai dar mais conforto a consumidores e as pessoas que trabalham no local.

Quando concluído, o Mercado de Carnes de Negras irá ter uma estrutura semelhante ao de Itaíba, reconstruído no ano passado com cerâmica em todo o seu interior, balcões em granito, serras elétricas novas, fardamento e a instalação de freezers. 

"O novo açougue seguirá todas as normas de higiene, garantindo mais qualidade e segurança na comercialização da carne, seguindo os padrões exigidos pela Vigilância Sanitária", informou o Secretário Wherbson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário