terça-feira, 4 de junho de 2019

Pedra: Ônibus do TFD é recolhido com mandado de busca e apreensão

Momento em que o Ônibus estava em frente ao Fórum da Pedra
         Os pacientes do Tratamento Fora de Domicílio do município da Pedra ficaram sem seu principal transporte, o conhecido e colorido ônibus do TFD. É que nesta terça-feira (04), por determinação da Justiça foi cumprido um mandado de busca e apreensão do referido veículo de propriedade de Jonas C. de Morais & Cia. LTDA – ME, que prestaria serviços à prefeitura da Pedra.

No mandado de busca e apreensão a justiça determina que seja apreendido o ônibus, marca Volks, cor branca, com placa KLD 8837. De acordo com a medida, o réu terá 15 dias para responder a ação a partir desta terça, quando o veículo foi apreendido. A justiça ainda dá um prazo de 05 dias para o réu pagar a integralidade da dívida junto a Canopus Administradora de Consórcios LTDA. O ônibus foi recolhido a garagem da Auto Expresso São Cristóvão.

Com a medida, os principais prejudicados são, pelo menos, 84 pacientes que viajam semanalmente de quinta-feira para a sexta e do domingo para amanhecer na segunda na capital pernambucana. No mês, pelo menos 336 pacientes que precisam de tratamento fora de domicílio serão prejudicados com a apreensão do ônibus do TFD. Resta saber se a prefeitura tinha ciência das pendências do veículo quando da sua contratação. Algo que também não se encontra no Portal da Transparência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário