terça-feira, 4 de junho de 2019

Pedra: Ônibus do TFD é recolhido com mandado de busca e apreensão

Momento em que o Ônibus estava em frente ao Fórum da Pedra
         Os pacientes do Tratamento Fora de Domicílio do município da Pedra ficaram sem seu principal transporte, o conhecido e colorido ônibus do TFD. É que nesta terça-feira (04), por determinação da Justiça foi cumprido um mandado de busca e apreensão do referido veículo de propriedade de Jonas C. de Morais & Cia. LTDA – ME, que prestaria serviços à prefeitura da Pedra.

No mandado de busca e apreensão a justiça determina que seja apreendido o ônibus, marca Volks, cor branca, com placa KLD 8837. De acordo com a medida, o réu terá 15 dias para responder a ação a partir desta terça, quando o veículo foi apreendido. A justiça ainda dá um prazo de 05 dias para o réu pagar a integralidade da dívida junto a Canopus Administradora de Consórcios LTDA. O ônibus foi recolhido a garagem da Auto Expresso São Cristóvão.

Com a medida, os principais prejudicados são, pelo menos, 84 pacientes que viajam semanalmente de quinta-feira para a sexta e do domingo para amanhecer na segunda na capital pernambucana. No mês, pelo menos 336 pacientes que precisam de tratamento fora de domicílio serão prejudicados com a apreensão do ônibus do TFD. Resta saber se a prefeitura tinha ciência das pendências do veículo quando da sua contratação. Algo que também não se encontra no Portal da Transparência.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search