segunda-feira, 10 de junho de 2019

Negócios: Óticas Cardeal em Arcoverde sorteia óculos de sol em promoção no Instagram

Ao curtir essa foto no Instagram concorre aos óculos de sol
            A proximidade do Dia dos Namorados que será comemorado nesta quarta-feira, dia 12 de junho, Dia de Santo Antônio, quando se acendem as primeiras fogueiras do ciclo junino, levou a Óticas Cardeal, com sede em Arcoverde, a realizar uma promoção em seu Instagram tendo como garota propaganda a ex-BBB Tereza Souza. Vai sortear dois óculos de sol e para ganhar não precisa comprar nada.

Idealizada pela Ânima Comunicação & Conteúdo juntamente com a empresa, uma das óticas mais tradicionais na região, a campanha vai sortear dois óculos; um da marca Vogue, para você presentear a namorada; e um da Atitude para presentear o namorado. Para concorrer é simples, é só acessar o Instagram da Ex-BBB Tereza Souza (@teterezasouza).

Ao acessar, o internauta deve primeiro curtir a foto da campanha oficial aonde a influence e ex-BBB Tereza Souza está ao lado de um modelo masculino, depois seguir os perfis @cardealarcoverde e @teterezasouza e marcar 03 amigos em cada comentário. Não vale marcar fake, famosos ou Instagram de lojas, nem marcar as mesmas pessoas várias vezes.

O resultado do sorteio acontece no dia 13 de junho, no próprio Instagram das Óticas Cardeal Arcoverde (@cardealarcoverde). Para não ficar de fora, o internauta que curtiu deve estar com seu Instagram aberto para conferência no dia do sorteio que será de inteira responsabilidade das Óticas Cardeal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário