sábado, 22 de junho de 2019

Morre o Conselheiro do TCE João Campos, prefeita de Itaíba lança nota de pesar


         A prefeita de Itaíba, Regina Cunha, divulgou nota de pesar pela morte do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, João Carneiro Campos, ocorrido hoje na cidade do Recife. Na nota ela lamentar a perda de Pernambuco e do TCE de "Um exemplo de homem público, jovem, voltado para as questões da administração pública e a sua lisura".

Campos completaria 50 anos neste domingo, dia 23. Ele faleceu vítima de um infarto fulminante. O corpo do conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, João Carneiro Campos, será sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, neste domingo (23), dia do seu aniversário. 

O corpo deverá chegar ainda no final da tarde deste sábado (22) no cemitério, onde ocorrerá também o velório. O horário do funeral ainda não foi confirmado.

Veja a nota da prefeita Regina 

Nota

Quero aqui lamentar o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, João Campos, ocorrido neste sábado. Um exemplo de homem público, jovem, voltado para as questões da administração pública e a sua lisura. Pernambuco e o TCE perdem um grande exemplo de homem dedicado ao seu trabalho e ao seu Estado. Nosso profundo pesar aos seus familiares. 

Maria Regina Cunha 
Prefeita de Itaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário