terça-feira, 25 de junho de 2019

Deputado Marco Aurélio é acusado de agressão pela esposa


             O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) usou, nesta terça-feira (24), a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Recife, para se defender de acusações de agressão feitas pela esposa. A mulher, que preferiu não ser identificada, prestou queixa na delegacia e disse ter sido vítima de agressões físicas e verbais, na noite do domingo (23).

Esta foi a segunda vez que o deputado se defendeu das acusações. Na segunda-feira (24), a assessoria do parlamentar emitiu uma nota para negar as acusações. Marco Aurélio foi eleito deputado estadual com 26.783 votos nas eleições de 2018. Ele é o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Nesta terça-feira, agradeceu as palavras de colegas, que prestaram solidariedade, diante da repercussão da acusação. “Se tem alguém que quer isso mais rapidamente esclarecido sou eu”, declara.

Ele disse também que foi agredido pela mulher e que tinha dito a ela que se isso voltasse a acontecer deixaria a casa. “Eu saí de casa no domingo, dizendo que não voltaria mais. Disse que o advogado procuraria ela para resolver as questões”, afirma.

O parlamentar afirmou que foi surpreendido “com tudo o que aconteceu” na segunda-feira (24), fazendo referência ao depoimento da mulher. Ela alegou que sofria violências “incontáveis”, ao longo de três anos de relação. Na segunda, ela relatou ter machucados nas costas.

Ainda no pronunciamento, o deputado disse que não está sendo fácil ser acusado. “Não quero ser o bonzinho nem dizer que minha ex-mulher é a ruim da história. Estou querendo dizer que houve o fim de uma relação e que eu saí respeitosamente da minha casa dizendo ’não quero mais viver com você’”, afirma.

Marco Aurélio deu sua versão sobre uma suposta briga após a visita a um restaurante, que teria sido o motivo do início das agressões, de acordo com a acusação feita pela esposa do deputado. “Eu fui, sim, a um restaurante, com meu filho e com um amigo. Tomei água mineral”, diz. Por fim, o parlamentar afirmou que só vai voltar a falar sobre o caso depois da conclusão do inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário