terça-feira, 25 de junho de 2019

Arcoverde escolhe hoje o Rei e Rainha da Juventude do São João


                  Logo mais, às 19h30, a Senso Eventos realiza um dos momentos mais esperados para o período junino na Capital do Samba de Coco: a escola do Rei e da Rainha do São João da Juventude 2019. A escolha acontecerá no salão do Buffet Arte de Fazer e promete atrair as torcidas dos candidatos e candidatas.

Segundo Adriano Ferreira, diretor da Senso Eventos, “a escolha do Rei e Rainha da Juventude do São João tem como principal objetivo aproximar ainda mais a juventude das tradições juninas, muitas vezes esquecidas pelos jovens e que tem no evento uma oportunidade de rememorar as disputas da rainha do milho de anos passados, num show de beleza feminina e masculina”.

Vão estar na passarela do Buffet Arte de Fazer 14 jovens que vão disputar o título de 2019 de Rei da Juventude do São João de Arcoverde. Já na disputa feminina, outras 13 jovens vão apresentar sua beleza e chame para convencer os jurados que são as melhores. O evento é aberto ao público e ao final irá coroar o Rei e Rainha, além da passagem da faixa oficial do evento.

A Escolha do Rei e Rainha dos festejos juninos de 2019 tem o patrocínio da GZ Net e apoio da TV Nova/Cultura, Academia Fitness, TV LW, PC Fotografia, Yula Modas e do colunista Adilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário