quinta-feira, 6 de junho de 2019

Arcoverde anuncia grade do São João a 15 dias da abertura da festa


         Faltando apenas 15 dias para o início dos festejos juninos na Capital do Samba de Coco, a Prefeitura de Arcoverde anuncia somente agora, sexta-feira (07), a programação oficial da versão 2019 do ciclo junino no município. Com o tema ‘Os Mestres da Sanfona na Capital do São João’, o evento acontece de 21 a 29 de junho. Será na Praça Winston Siqueira, às 18h, no chamado Polo das Artes.

Enquanto em outras cidades o São João já começou e os turistas já fizeram sua programação, somente na sexta-feira se ficará sabendo da grade completa da festa em Arcoverde. O evento contará com shows de Mestres da Sanfona que serão homenageados pelo evento, além dos grupos Vilões do Forró e Coco Trupé de Arcoverde, além participações especiais de Victor Santos, João Victor, Carlos & Fábio, Ycaro & Vitório, George Silva, Valdinho Paes, Wagner Carvalho, Marzinho de Arcoverde e Allana Carla.

Entre os artistas já anunciados pelo município, estão Leonardo (22), Xand Avião (27) e Alceu Valença (28), no Polo Multicultural, montado na Praça da Bandeira. Pela programação, apenas 08 dias serão dedicados a shows de bandas e atrações nacionais ou regionais no Polo Multicultural. Um dia será dedicado ao Festival de Quadrilhas Juninas Capital e ao 1º Festival de Sanfoneiros – Mestres da Sanfona, que acontece no dia 26 de junho, das 20h às 2h da manhã.

A programação também contempla apresentações no Polo Raízes do Coco (no Alto do Cruzeiro), Polo das Artes Henry Pereira (Largo do Cecora), Polo Pé de Serra (Praça Winston Siqueira), Polo da Poesia (São Cristóvão), Estação da Cultura (Estação Ferroviária), Polo Rubens Pastor (ao lado do Cecora), e o Polo Vila de Rio Branco (Praça Winston Siqueira), totalizando oito pontos de animação dedicados às atrações artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário