quarta-feira, 1 de maio de 2019

Economia: Evidência Boutique sorteia bolsa Fennzo em homenagem às mães


                 Até o próximo dia 11 de maio, os consumidores que comprarem na loja Evidência Boutique, localizada no Centro de Arcoverde, na Av. Cel. Antônio Japiassu, vão concorrer ao sorteio de uma bolsa da marca Fenzzo, exclusiva. Para isso, basta fazer qualquer compra na loja, preencher o cupom e aguardar o sorteio que acontece na véspera do Dia das Mães, às 17h.

Segundo a proprietária Suely Nascimento, o sorteio do Dia das Mães faz parte das comemorações dos 15 anos da Evidência, que ao longo deste tempo vem ditando a moda na região com grandes marcas de roupas e acessórios.

A Evidência Boutique já está com a sua coleção Outono/Inverno 2019, com peças exclusivas e produções arrasadoras. São tons e cores, modelos e looks que prometem deixarem as mulheres prontas para os dias mais frios que se aproximam.

Fennzo – As bolsas Fennzo são produzidas em couro legítimo, diferenciado, de alta qualidade e design elegante. Criada em 1999, a Fennzo, além das bolsas femininas oferece aos consumidores cintos e carteiras em couro diferenciado. A Fennzo completa 20 anos ofertando no mercado produtos elaborados de acordo com as últimas tendências da moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário