terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeitura de Itaíba paga salários de abril em dia na véspera do feriado do Trabalhador

           Logo após a grande festa de aniversário dos 57 anos de emancipação política de Itaíba e   antes mesmo do término do mês,  a prefeita Regina Cunha iniciou o pagamento dos salários de abril dos servidores municipais. Receberam já hoje, véspera do Dia do Trabalhador, os funcionários efetivos e contratados das secretarias de Administração,  Finanças,  Governo, Desenvolvimento, Cultura, Assistência Social, Esportes, Infraestrutura,  Serviços Públicos e Educação. Até o dia 10 serão pagos os sevidores da Saúde e os aposentados e pensionistas. 

Para a prefeita Regina a maior alegria é saber que,  mesmo em meio as dificuldades dos municípios, Itaíba fez uma grande festa para comemorar seu aniversário,  entregou mais de R$ 1,6 milhão em obras no dia 28 e hoje já paga ps salários dentro do próprio mês. 

 "Estamos felizes pela grande festa de nosso povo e de poder chegar hoje e honrar com nossos servidores seu salário de abril, valorizando nosso funcionalismo e fomentando o comércio. É mais um reconhecimento de nosso governo a esses trabalhadores e trabalhadoras que amanhã comemoram o seu dia, o feriado do Dia do Trabalhador, com dinheiro no bolso", afirmou a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário