domingo, 17 de março de 2019

Venturosa antecipa campanha eleitoral com lançamento do nome de Adriano do Posto a prefeito


Com um ano e meio de antecedência, a oposição em Venturosa lançou na manhã de domingo (17) sua chapa à prefeitura do município.


Um grande evento político deu a largada na disputa pela prefeitura de Venturosa, Agreste de Pernambuco, na manhã deste domingo (17), quando integrantes da oposição promoveram um ato que reuniu centenas de pessoas no Clube Fama em torno dos nomes de Adriano do Posto e Tarcísio Tenório.

O encontro lotou o clube com camisas na cor vermelha, cor dos oposicionistas, e atraiu também a presença do deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), majoritário no município com 2.773 votos, apoiado pela oposição e superando o candidato apoiado pelo prefeito Eudes Tenório (PV), o deputado federal Sebastião Oliveira (PR).

Adriano Alexandre Galindo – Adriano do Posto, foi apresentado como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, pelo PDT. Com 37 anos, formado em biologia pela faculdade de Arcoverde, Adriano é mais conhecido pela sua atuação empresarial, dono de um posto de combustível no centro da cidade.

Já Tarcísio Tenório, servidor público do Tribunal de Justiça de Pernambuco, aonde atua como Analista Judiciário, tem 31 anos, e está cotado para fechar a chapa oposicionista ao prefeito Eudes Tenório, encabeçada por Adriano, como candidato a vice.

Durante o encontro, que antecipa em pelo menos um ano e meio as eleições no município, foi apresentado um vídeo com uma entrevista com os dois nomes que pretendem desafiar o atual prefeito que tenta sua reeleição e seu quarto mandato como prefeito de Venturosa. Recente pesquisa indica uma aprovação de 76% ao governo Eudes.

Nos discursos dos pré-candidatos o mote de “todos juntos” por Venturosa, esperança e novos tempos. No vídeo apresentado, os dois pré-candidatos falam de suas idéias e propostas para governar o município a partir de 2021. Pelo jeito, nos próximos 17 meses, Venturosa vai viver em eterno clima eleitoral. Com certeza deverá ser a campanha mais longa das eleições para prefeito em Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário