domingo, 3 de março de 2019

Multidão fez a festa no Bloco Mamãe Eu Quero em Arcoverde

            Pelo segundo ano consecutivo o Bloco Mamãe Eu Quero saiu às ruas de Arcoverde, sexta-feira (01), fechando com chave de ouro a semana pré-carnavalesca na Capital do Sertão. Uma multidão desceu as ruas do bairro do São Geraldo, embalada pelo Paredão ‘Só Galo’ e o Boi Bóiolas, grande homenageado do desfile de 2019. 

Ao som de muito frevo, axé e os sucessos da galera do momento, o bloco percorreu toda a Avenida Pedro II, descendo a Avenida Severiano José Freire com um grande cordão de alegria e paz. A folia se encerrou em frente ao banco Santander aonde a direção do bloco homenageou a diretoria do Boi Bóiolas.

“Corremos contra o tempo para podermos colocar o bloco na rua este ano, mas mesmo em meio às dificuldades trouxemos o paredão Só Galo que deu um show de som agitando os foliões do começo até o fim. Em 2020, se Deus quiser vamos realiza um desfile ainda maior e mais bonito para fechar a semana pré-carnavalesca de Arcoverde”, disse o diretor do bloco, Adriano Ferreira.

Várias empresas e profissionais liberais apoiaram a realização do bloco neste ano. Ferreira agradeceu a cada um, desde o início do desfile do bloco no São Geraldo até o encerramento nas proximidades da Praça da Bandeira.
“Graças ao apoio de empresários, profissionais liberais, comerciantes e amigos colocamos o bloco mais participativo desta semana pré-carnavalesca e no próximo ano vamos ampliar e organizar cada vez mais, mas sem perder a participação popular”, afirmou Adriano Ferreira que fez questão de citar os patrocinadores e apoiadores do bloco Mamãe eu Quero.
Na relação das empresas e profissionais liberais que apoiaram o bloco estão: Padaria Caprichosa e do Paguemenos Supermercado, Erb Lins, Dr. Itagibe Chaves, Don Preto, Pau Brasil Coca Cola, Restaurante Flor do Croatá, Meta Saúde Ambiental, Retífica Arcoverde, Speed Net, Rei do Caldo, Claudia Festas, Gabriella Boutique, CEM, Pontal Festas, Sandra Cosméticos, Cestão do Povo, Santo Antônio Construções, João do Skate, Sertão Assessoria e Contabilidade, Jucelino Marceneiro, Armazém Arcoverde, Dr. Waldemar Arcoverde, RN Acessórios, João & Filhos Móveis Planejados, Rocha Imobiliária, Lameds Laboratório, Lili Festas, Arcofest, VV Locadora, Restaurante e Bar Mandacaru, Pan Delícia, Lava Jato do Galego e Igor Bolha Películas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário