quarta-feira, 13 de março de 2019

Arcoverde: Chuvas e ventos derrubam árvores e provocam queda de energia em vários pontos da cidade


           Cerca de meia hora de chuva forte acompanhada, de fortes ventanias, provocaram vários problemas em pontos centrais da cidade de Arcoverde, na tarde desta quarta-feira (13) como a queda de árvores, falta de energia e danos em veículos provocados por galhos que foram arrancados.

Por volta das 17h começou a chuva de forma intensa, provocando os famosos alagamentos na área central da cidade. Na Rua Helena Rodrigues Porto, o galho de um velho algaroba caiu sobre um veículo e provocou também a queda da rede elétrica, deixando parte da área central às escuras. Ruas como a Severiano José Freire, Duarte Pacheco, Arthur Lício, Capitulino Feitosa, entre outras.

Já na Avenida Pedro II, outra árvore, algaroba, também foi derrubada pela forte ventania que acompanhou a chuva no final da tarde, derrubando a rede elétrica e deixando às escuras parte do bairro do Alto Cardeal. Em muitos locais, a energia elétrica começou a voltar por volta das 21h.

Para esta quinta-feira, dia 14, a previsão para Arcoverde é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de chover é de 80%. A temperatura varia de 19º a 33º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário