quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Arcoverde: Senso Pesquisas homenageia os Melhores do Ano agora em dezembro


         Dezenas de empresas e empreendedores do Sertão e do Agreste pernambucano vão ser homenageados no próximo dia 06 de dezembro com um evento marcado pelo glamour e o reconhecimento ao talento de cada agraciado com o “Prêmio Melhores do Ano 2018 – Empresas e Empreendedores de Pernambuco”.

Pelo nono ano consecutivo a Senso Pesquisas e Eventos realiza o evento que reúne empresas, empresários, personalidades do mundo social e político numa homenagem a quem, em sua área ou segmento, ajudou a desenvolver e crescer Arcoverde e toda a região que envolve mais de 20 municípios.

Segundo o organizador e diretor da Senso Eventos e Pesquisas, o apresentador Adriano Ferreira, “a premiação é resultado de um apanhado de informações e levantamento junto a personalidades da sociedade, a imprensa local e regional, a população que destaca quem realmente pode ser considerado o melhor do ano em nossa região”.

A premiação dos Melhores do Ano vai acontecer neste dia 06 de dezembro, a partir das 20h00, no salão do Clube Democrático, no Centro de Arcoverde, num ambiente totalmente decorado, climatizado e sonorizado para receber e homenagear quem foi destaque em 2018. O evento tem o apoio da TVLW, TV Nova Nordeste, Jornal Folha das Cidades, blogs Arcoverde Eventos e Em Manchete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário