quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Arcoverde: População da Cohab I sofre com abandono de rua esburacada

          Os moradores da Rua Arcelino de Brito, que interliga os bairros da Boa Vista e da Cohab I, em Arcoverde, há mais de três meses que sentem a importância que tem para a administração pública municipal. Um serviço feito pela Companhia de Saneamento de Pernambuco - Compesa, transformou a artéria em um verdadeiro cenário de guerra. 

Ao longo de toda a via, um buraco de ponta a ponta toma de conta da rua. A obra, feita pela Compesa, foi concluída há cerca de três meses, mas a parte da prefeitura que seria a reposição de calçamento nunca foi feita. 

Os moradores revelam que já procuraram a Compesa e lá disseram ser de responsabilidade da prefeitura esse serviço. Já na Prefeitura de Arcoverde, na Secretaria de Serviços Públicos, há mais de dois meses que os moradores recebem como resposta que a reposição da rua "está na agenda". 

Eles cobram para que a solução saia "da agenda" e seja providenciada de imediata pois já se cansaram de reclamar. Segundo os moradores, a buraqueira tem prejudicado os moradores e os veículos que trafegam no local e agora, com as chuvas, a situação só tende a piorar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário