terça-feira, 2 de outubro de 2018

Armando Monteiro levou campanha a Caruaru e Agrestina


      Faltando uma semana para a eleição, Armando Monteiro (PTB) participou de uma carreata de apoio à sua candidatura, em Caruaru, neste domingo (30). "As pessoas querem mudar. Querem tirar do poder esta turma que acha que Pernambuco tem dono. Quem é dono de Pernambuco é o povo", afirmou momentos antes do início do cortejo.

A carreata percorreu bairros populosos e tradicionais da cidade, como Vassoural, Salgado, São Francisco e Santa Rosa. Estavam presentes a prefeita Raquel Lyra (PSDB), o ex-governador João Lyra (PSDB), os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Daniel Coelho (PPS), a deputada estadual Priscila Krause (DEM), o prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e a candidata à Assembleia Legislativa Alessandra Vieira (PSDB).

"O povo de Caruaru foi discriminado pelo governo. Mas quem sofreu foi o povo. Caruaru tem obras importantes, como o Hospital da Mulher, que não saiu do papel. Isso porque esse governo tem como prática mentir. Não entrega as promessas que cumpriu e agora renova um novo pacote de mentiras por puro cálculo eleitoreiro", destacou. "Por onde andamos vemos que todos querem mudar. Porque, se não mudar, fica tudo como está", enfatizou Armando, que já tinha realizado uma grande carreata em Serra Talhada, no Sertão, pela manhã.

Pouco depois de Caruaru, Armando participou, em Agrestina, no início da noite, de mais um ato público, ao lado dosprefeitos de Agrestina, Thiago Nunes (MDB), e de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB).

Câmara - Depois de comandar uma carreata em Garanhuns, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) participou, na noite deste domingo (30), de um comício com a população de Lajedo, também no Agreste meridional, ao lado da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), do ex-prefeito Antônio João Dourado (PSB), do deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB), do federal Wolney Queiroz (PDT) e do candidato Marcantônio Filho (PP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário