quinta-feira, 25 de junho de 2026

O Governo de Pernambuco vai adotar expediente reduzido nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira

             O Governo de Pernambuco vai adotar expediente reduzido nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 14h.

De acordo com a determinação, o funcionamento dos órgãos da administração direta e indireta do Estado será encerrado às 12h, com liberação dos servidores a partir desse horário.

A medida será oficializada por meio de publicação no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (26). O decreto também estabelece que os serviços considerados essenciais não serão afetados, ficando a definição da operação sob responsabilidade dos gestores de cada área.

Entre os serviços que podem manter funcionamento normal estão os de urgência em saúde, segurança pública e demais atividades essenciais à população.

A decisão segue o padrão adotado em outras ocasiões de grandes eventos esportivos, quando há mobilização nacional em torno dos jogos da Seleção Brasileira. 

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário