quarta-feira, 30 de abril de 2025

Náutico sai na frente, mas leva virada do São Paulo; Retrô empata com Fortaleza

                   O Náutico foi valente, abriu o placar com um golaço de Caio Vitor no Morumbi, mas acabou derrotado de virada por 2 a 1 pelo São Paulo, na noite desta terça-feira (30), na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Timbu precisará vencer por dois gols de diferença nos Aflitos para avançar direto. Se vencer por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

Com o placar de 2 a 1, o São Paulo leva a vantagem do empate para o jogo da volta, que será realizado no dia 20 de maio, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Para seguir sonhando com uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Náutico precisa de uma atuação impecável diante de sua torcida.

Apesar do revés, o Timbu mostrou competitividade e sai com boas lições para o confronto decisivo em casa. A expectativa agora é de casa cheia nos Aflitos para empurrar o time em busca da classificação histórica.

Retrô –Retrô e Fortaleza fizeram um jogo franco, de muitas oportunidades para ambos os lados, mas empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena de Pernambuco, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Melhor em boa parte do jogo, a Fênix abriu o placar com Richard Franco, no primeiro tempo, e só aos 42 minutos da etapa final que o Láion deixou tudo igual, com Lucero.

O jogo da volta está marcado para 21 de maio, na Arena Castelão, e tanto Fortaleza como Retrô precisarão vencer para garantir passagem à próxima fase. Em caso de outro empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Como avançou degrau por degrau à terceira fase da Copa do Brasil, o Retrô arrecadou R$ 4,14 milhões em cotas de participação.

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário