terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Suspeito da morte do pequeno Arthur é linchado em Tabira

            Antônio Lopes Severo, conhecido como "Frajola", suspeito de matar o menino Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses, foi linchado e morto na noite desta terça-feira (18), após se arrancado de uma viatura da Polícia Militar por populares em Tabira, Sertão de Pernambuco (Veja vídeo abaixo).

No momento em que Antônio Lopes Severo desceu do veículo policial, ele foi arrastado pelas pessoas e brutalmente linchado antes mesmo de entrar na unidade. 

Diante da situação, a viatura que transportava Giselda da Silva Andrade conseguiu sair rapidamente do local para evitar um novo linchamento.  

O casal Giselda da Silva Andrade e Antonio Lopes Severo, conhecido como Frajola, foi preso na tarde da segunda-feira (17) na zona rural de Carnaíba (foto). A ação foi conduzida por equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), após intensa busca na região.

A prisão foi resultado do trabalho do Setor de Inteligência da polícia, que monitorava o casal por meio do rastreamento do celular de Frajola. “Ele raramente fazia ligações, o que dificultava a localização”, revelou uma fonte policial.

Os dois são apontados como responsáveis pela morte do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, de apenas 2 anos e 11 meses no último domingo (16), um crime que chocou a comunidade de Tabira. Após a captura, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tabira, mesmo em meio à comoção pública e a centenas de manifestantes que aguardavam a chegada dos presos. 

👉 Acompanhe mais notícias em nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário