sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Assassino de mulher e filhas é morto em confronto com a polícia em Custódia

                A cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco, foi palco de uma operação policial que resultou na captura de Rosildo Gonçalo da Silva acusado de assassinar sua esposa Rosângela Rodrigues da Silva, de 39 anos, e suas duas filhas, Amariles e Maiara, de 13 e 14 anos. O suspeito, que estava foragido, foi morto pelas forças de segurança nesta sexta-feira (18).

Imagens que circularam em grupos de WhatsApp mostram o momento em que o acusado foi retirado de uma viatura do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), uma unidade de elite da Polícia Militar, especializada em operações de alta complexidade. Nos vídeos, é possível ver o homem sendo escoltado por policiais armados, enquanto uma pequena multidão se aglomerava para acompanhar a situação de perto.

De acordo com informações preliminares, após ser capturado, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Custódia para receber atendimento médico. A polícia não revelou se ele apresentava ferimentos ou o motivo exato do encaminhamento à unidade de saúde.

O crime chocou a população de Custódia, que se encontra abalada diante da brutalidade dos fatos. As autoridades ainda investigam os detalhes e a motivação por trás do crime, e o caso deve ser encaminhado para a Justiça. Enquanto isso, a comunidade espera por respostas e justiça para as vítimas. Com informações da TVLW


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRA

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário