domingo, 14 de julho de 2024

Dois morreram inclusive o atirador no atentado contra o Donald Trump

              O jornal americano The Washington Post informou que duas pessoas morreram no comício de Donald Trump. Além do atirador, morto pelo serviço secreto, outra pessoa teria falecido não se se sabe se atingida pelo atirador ou pelos agentes responsáveis pela segurança na hora em que atingiram o autor dos disparos.

Segundo informações do Partido Republicano, o mesmo de Trump, as pessoas que foram ao Comício passaram por detectores de metais. 0 Partido Democrata soltou nota lamentando o ocorrido e desejando melhoras a Trump. O presidente Biden disse que “não há lugar nos Estados Unidos para esse tipo de violência”. Ele disse que tentará falar com Trump e que está em permanente contato com o serviço secreto para acompanhar as investigações.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez um pronunciamento na noite deste domingo (14) direto do Salão Oval da Casa Branca a respeito do atentado contra o candidato e ex-presidente dos EUA, Donald Trump.

"A política nunca deve ser um campo de batalha ou, Deus me livre, um campo de morte'" disse Biden no discurso. "Nada é mais importante do que estarmos juntos".

"Não importa quão fortes sejam as nossas convicções, nunca devemos partir para a violência", acrescentou o democrata. "Precisamos resolver nossas diferenças nas urnas".

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário