terça-feira, 23 de maio de 2023

Rodrigo agradece apoio de João Campos e Álvaro Porto bate no governo

                     Após vitória para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB) foi para a Prefeitura do Recife se encontrar com o prefeito João Campos (PSB), nesta terça-feira (23). O socialista teve um papel na articulação de votos a favor Rodrigo Novaes. Ele conversou com 12 deputados que tinham dificuldade em votar no socialista. João Campos também teve um papel na retirada da candidatura do deputado Francismar Pontes (PSB) da disputa pelo cargo no TCE.

Em suas redes sociais, João Campos destacou vitória do correligionário.

"Quero parabenizar meu amigo, o deputado estadual Rodrigo Novaes, novo conselheiro do Tribunal de Contas (TCE), eleito em acertada escolha da Assembleia. Rodrigo tem competência técnica, experiência administrativa e capacidade de dialogar para apontar caminhos e soluções", afirmou, em seu perfil no Twitter.

Já no plenário da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa de Joaquim Nabuco, Àlvaro Porto (PSDB), manifestou que a vitória do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) representa uma nova garantia de autonomia do Poder Legislativo.

"Mais uma vez, está comprovado que a Assembleia Legislativa de Pernambuco tem autonomia, é independente, não é submissa a poder nenhum. Nós estamos aqui pra ajudar os pernambucanos. Então, isso foi uma prova que essa Casa vai continuar sendo independente", afirmou.

Em entrevista à imprensa estadual, Álvaro Porto apontou que "forças ocultas" tentaram influenciar o resultado da eleição. A governadora Raquel Lyra (PSDB) trabalhou pela eleição do deputado Joaquim Lira contra Rodrigo Novaes. O movimento foi considerado por alguns legisladores como "uma tentativa de passar o rolo compressor" na Casa. Não deu certo! Foto: Édson Holanda

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário