sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Danilo, sobre gestão de Raquel: 'Torcemos para que dê certo'

                    Com um discurso conciliador e em defesa da atual gestão estadual, Danilo Cabral (PSB), candidato de Lula (PT) e de Paulo Câmara (PSB) ao governo de Pernambuco durante o primeiro turno, concedeu entrevista à Rádio Folha nesta sexta-feira (4). 

"A população espera, fechada a eleição, que a gente desarme os palanques e olhe para o futuro, cuidando dos desafios que estão postos para Pernambuco e para o Brasil", disse. O comentário foi em resposta às declarações da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) de que "abrirá a caixa preta", conforme publicado pelo Diario de Pernambuco. 

O socialista afirmou ainda que o estado está “com a casa arrumada”. "Nossa leitura é de que Raquel Lyra terá condições de cumprir os compromissos firmados com a população pernambucana", acrescentou. 

"Agora, vamos olhar para frente, cada um cumprindo o seu papel. A nós enquanto oposição, que foi o papel nos destinado pela população, vamos trabalhar de forma responsável, contribuindo para o desenvolvimento de Pernambuco, torcendo para que as transformações que a Frente Popular fez no estado avancem. Não fazemos parte daqueles que torcem pelo 'quanto pior melhor'. Torcemos para que dê certo", declarou.  

Danilo também comentou o cenário nacional, frisando que Lula tem um grande desafio neste momento, inclusive para garantir sua governabilidade. Em seu discurso da vitória, após uma disputa presidencial acirradíssima, no último domingo (30), o líder petista afirmou que buscará unir o Brasil. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário