sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Marília relembra Miguel Arraes e o Programa Chapéu de Palha

                 A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve no município de Barreiros, no Litoral Sul do Estado, a convite de Pedro Ivo, candidato a deputado estadual, para participar de um evento com a população da cidade. O candidato ao Senado, André de Paula, e a candidata a deputada federal, Maria Arraes, também estiveram na atividade.

"Vir a Barreiros me lembra das vezes que vim aqui com Miguel Arraes para falar sobre o Chapéu de Palha para o homem do campo. Era uma época em que os pernambucanos eram prioridade. Essa foi a grande obra de Arraes", afirma Marília. 

Uma das principais propostas de Marília para a população da região é exatamente o Novo Chapéu de Palha, que vai ampliar o apoio e assistência aos trabalhadores do campo e da cidade, incentivar o empreendedorismo, estimular a formação e capacitação e facilitar o acesso a crédito.

Para André de Paula, Pedro Ivo é um candidato muito importante, afinal, representa o povo do Litoral Sul. "Marília vai precisar de deputados em que ela confia e que estarão ao seu lado. Pedro Ivo será um deles."

Para o candidato a deputado estadual, que caminha ao lado de Marília desde 2018, a neta de Arraes será a primeira mulher eleita governadora de Pernambuco.

"Marília representa a esperança do povo pernambucano. Ela vai melhorar a vida do nosso povo."

Também estiveram no evento: José Barbosa (ex-prefeito de São José da Coroa Grande); Eduardo Coutinho (ex-prefeito de Água Preta); Felipe Rodrigues (liderança de Palmares); e Jorge Marques (liderança de Rio Formoso). 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário