sábado, 16 de julho de 2022

Persona São Bento vai homenagear os 25 anos de Gilberto & Banda e São Bento FM

                            
Um evento cercado de grandes expectativas e o glamour das grandes premiações que homenageiam aqueles que fazem a história, o crescimento e o desenvolvimento de uma região. Assim está sendo visto o primeiro Prêmio Persona de São Bento do Uma, que irá premiar as empresas e personalidades sociais e políticas que se destacaram no último ano. Um evento que tem a marca da Senso Eventos e da Ânima Comunicação, desta vez em parceria com o blog São Bento em Foco e a Agreste TV.

“Após 12 anos consolidado como o maior prêmio do Sertão do Moxotó e Ipanema, já tendo coroado sua história com o Persona Pernambuco no final do ano passado no SESC Arcoverde, o projeto chega agora a São Bento do Uma, numa parceria de sucesso com o amigo Nilmson Farias, e vai homenagear mais de 100 personalidades e empresas que se superaram nestes tempos de grandes desafios. E também um agradecimento especial a Cassiana Cordeiro, do São Bento em Foco, que tem sido uma grande parceira”, afirmou Adriano Ferreira da Senso Eventos.

O Persona São Bento do Uma vai acontecer no próximo dia 29 de julho, na quadra do Colégio Cônego João Rodrigues, a partir das 20h, que ganhará uma decoração em alto estilo para ressaltar o brilho e a conquista dos homenageados. No comando, Nilmson Farias (São Bento em Foco), Adriano Ferreira (Senso) e Edson Silva (Agreste TV), que prometem uma noite cheia de emoção e grandes homenagens.

No primeiro ano do evento, os maiores homenageados da premiação serão a Rádio São Bento FM que completa 26 anos de história levando música e informação a toda a comunidade e a super atração da festa Gilberto & Banda, que comemora suas bodas de prata com o público numa noite cheia de alegria e participação.

“Estamos preparando uma noite inesquecível e feita com todo o carinho e beleza para valorizar quem realmente se superou e fez valer sua marca e sua personalidade nestes dias tão difíceis que enfrentamos. Vão estar no palco do Persona São Bento aqueles que se destacaram, seja na saúde, na economia, na educação, política, no campo social, artístico. É uma premiação que tem a marca da originalidade, de quem faz e vive São Bento e região”, finalizou Nilmson. 

Edson Silva, que há anos comanda a Agreste TV, e é parceiro desta premiação, promete que o evento terá uma das maiores e mais bonitas cobertura da mídia regional. “Estamos preparando nossa equipe para fazer uma belíssima cobertura para homenagear aqueles que acontecem e fazem acontecer em São Bento e em toda a região e valorizando o talento e a força do companheiro Nilmson, que conhece como ninguém os que fazem a história da cidade e das cidades vizinhas”, finalizou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário