quinta-feira, 7 de julho de 2022

Lideranças estaduais reforçam lançamento da pré-candidatura de Luciano Pacheco a Alepe

                    Logo mais às 19h00, o Persone Recepções deve ficar pequeno para o lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Luciano Pacheco (Patriota) a deputado estadual com apoio do prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB). Além da convocação dos simpatizantes, eleitores e da população em geral, o parlamentar já confirmou a presença de várias lideranças políticas estaduais.

Em chamada feita pelas suas redes sociais, Luciano Pacheco convida a população e confirma as presenças do Deputado Federal e pré-candidato a governador do PSB, Danilo Cabral; da pré-candidata a senadora pelo PT, Teresa Leitão; e dos deputados federais Fernando Monteiro (PP), Raul Henry (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB).

Além deles, o pré-candidato a deputado estadual também anunciou as presenças e apoio dos vereadores João Taxista (PSB), João Marcos (MDB), Sargento Brito (PTC) e Everaldo Lira (PTB).

Mas a grande presença da festa política, e principal cabo eleitoral do vereador, será mesmo a do prefeito Wellington Maciel que promete levar todo o seu grupo político para a campanha do aliado, atualmente líder do governo na Câmara de Vereadores. A expectativa é que venham lideranças políticas de toda a região para referendar o nome de Luciano como pré-candidato a deputado estadual.

Essa será a terceira vez que Luciano Pacheco disputa a eleição para deputado estadual e, com certeza, em seu melhor cenário pois conta com o apoio de um prefeito de uma cidade polo, como Arcoverde, com mais de 80% de aprovação administrativa e vem de um São João aprovado por 98% da população e turistas.

Luciano, foi o vereador mais votado na última eleição para vereador com 2.257 votos, em 2020. No último pleito que disputou para a ALEPE sem apoio de nenhum prefeito ou grupo político, obteve quase 9 mil votos, obtendo em Arcoverde quase 10% dos votos. Teve uma expressiva votação de quase 2 mil votos em Buíque e mais de 1 mil votos nas cidades de Pesqueira e Pedra.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário