quarta-feira, 8 de junho de 2022

Programa Negócios 4.0 oferece cursos gratuitos em Arcoverde

                 O Programa Negócios 4.0, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, voltou a oferecer cursos gratuitos para moradores do interior pernambucano, que buscam conhecimento no mundo digital. Pessoas residentes nos municípios de Arcoverde, Caruaru, Surubim e Petrolina poderão se inscrever nos cursos que serão ministrados por profissionais gabaritados em cada área.

As inscrições para todos os cursos são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, através do site do Inova PE. Outras informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram @inovaempresape ou através do WhatsApp (81) 99981-4545.

Em Arcoverde, serão realizados quatro cursos. Nesta quarta-feira (8) serão ministradas aulas de Empreendedorismo Digital. No dia 15, será a vez de E-commerce. Já em dia 22 de junho os inscritos terão a oportunidade de vivenciar o curso de Técnicas de Gestão de Projetos. Por fim, no dia 28 de junho, será a vez do curso de Presença em Mídias Sociais, um dos mais aguardados. Todas as aulas serão realizadas na Escola Técnica Professor Francisco Jonas Costa. 

O coordenador do projeto Negócios 4.0, Jordano Bruno, destacou o sucesso da primeira etapa dos cursos. Agora, a expectativa é ainda mais positiva.

"Tivemos uma experiência muito importante nos primeiros cursos. Agora, com essa expertise, vamos ofertar algo ainda mais aprimorado para a necessidade do público. E vamos evoluir ainda mais. Nosso intuito é transmitir conhecimento para as pessoas", diz.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário