terça-feira, 14 de junho de 2022

Elba Ramalho cancela shows após ser diagnosticada com Covid-19

           Elba Ramalho, nessa segunda-feira (13), usou as redes sobre para compartilhar com os fãs e seguidores o resultado de um exame que realizou. A notícia veio junto com o anúncio do cancelamento dos próximos shows da artista. 

Cabe lembrar que o São João é o período que a agenda de Elba Ramalho mais fica lotada. Isso porque a cantora é referência musical, quando o quesito é forró. A cantora está com show agendado para o sábado (18), em Arcoverde.

Através do Instagram, Elba Ramalho revelou que o cancelamento dos shows durante o período junino se dá por razão de ter testado positivo para a covid-19. "Gostaria muito de participar hoje do @arraialdaarara mas nesse momento não será possível. Nos vemos no baile ano que vem!", iniciou o comunicado.

A nota, em seguida, continua: "Estou em isolamento e farei testes regulares para poder retomar as atividades com segurança, assim que possível".

"Obrigada a todos pelo carinho, compreensão e orações. Em breve estaremos juntos no palco novamente!", finaliza a nota sobre a saúde de Elba Ramalho.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário