terça-feira, 28 de junho de 2022

Arcoverde: Wellington visita polos e diz que São João superou as expectativas

                 No domingo (26), o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), foi sentir de perto o sentimento de barraqueiros, ambulantes e todos os que estão participando dos principais polos do São João de Arcoverde. Acompanhado da primeira-dama, Rejane Maciel; do vereador Luciano Pacheco (Patriotas), Alexandre Lira (Presidente da AESA), entre outros secretários e assessores, o prefeito conversou com populares e se disse satisfeito com os festejos juninos deste ano.

“Estamos chegando aos últimos dias de nosso São João. Encerramos ontem (domingo) o segundo final de semana de um evento feito com carinho, cuidado, valorizando nossa diversidade cultural e, principalmente, com responsabilidade fiscal e financeira”, afirmou.

Durante todos os dias do são João, o prefeito sempre se fez presente aos polos juninos desde as primeiras horas, acompanhando o funcionamento, cumprimentando turistas, pedindo correções e melhorias para bem atender os visitantes dos festejos juninos.

“Nesses dois finais de semana visitamos polo a polo, conferimos de perto o sucesso de nossos festejos juninos com a lotação máxima de hotéis, pousadas, restaurantes, bares, comércio em movimento e nossos empreendedores que fizeram bons negócios nos polos juninos. Ampliamos o número de empreendedores em relação ao último São João, garantindo mais oportunidades para que faz dessa grande festa um momento de gerar renda e emprego”, afirmou.

Segundo os dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante esse São João foram contemplados 105 empreendedores (barraqueiros, comerciantes de alimentos, etc), o que representou um aumento de 28% no número de pequenos comerciantes que fazem dos festejos juninos uma de suas principais fontes de renda. A previsão da secretaria é que até esta terça-feira (28), quando encerra a festa, sejam injetados mais de R$ 7 milhões somente com esses negócios.




CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário