quarta-feira, 1 de junho de 2022

Arcoverde promove campanha do agasalho até dia 15 de junho

                    Paralela a campanha de arrecadação de donativos destinadas as famílias afetadas pelas recentes chuvas em Pernambuco, a Prefeitura de Arcoverde está promovendo, através da Secretaria de Assistência Social, a Campanha do Agasalho 2022, com o tema "Sua atitude pode transformar!". A ação tem ainda a parceria da Associação Comercial de Arcoverde.

O objetivo da campanha é arrecadar casacos, mantas e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município e que estão enfrentando a queda nas temperaturas sem muitas condições de proteção. A coleta de doações, que se iniciou na segunda-feira (30), vai até o próximo dia 15 de junho.

As peças em bom estado de conservação podem ser doadas nos seguintes pontos de coleta: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e na Associação Comercial de Arcoverde - ACA.

Os itens arrecadados serão prioritariamente repassados para as pessoas e famílias que se encontram em maior vulnerabilidade social e que já são acompanhadas pelos programas sociais do município. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário