quarta-feira, 22 de junho de 2022

Arcoverde: Priscila Senna faz a festa de milhares de fãs na Praça da Bandeira

                     A sofrência lavada com muito alvejante e um público em êxtase marcou o show da cantora Priscila Senna na quinta noite do Melhor São João do Nordeste, em Arcoverde. A noite da terça-feira fria esquentou com uma multidão que tomou de conta da Praça da Bandeira e logo cedo pôde conferir os shows do cantor arcoverdense Macvanni e de Marcynho Sensação.

A festa também movimentou os demais polos do São João de Arcoverde que atrai turistas exatamente devido a sua diversidade cultural. No Polo do Forró Pé de Serra João Silva, os forrozeiros do Forró Pitú com Limão e Forró Água de Coco levantaram a poeira com muito baião, xaxado e forró.

Ainda ontem à noite um dos destaques do Polo das Artes Henry Pereira foi o Maracatu Raízes do Sertão. Lá também se apresentaram ‘Conto aqui, Conto acolá’, Riah, Família Salustiano e Dinho Menezes.

A terça-feira também teve o penúltimo dia do Polo Itinerante TeatroSesc que levou para a Praça do São Cristóvão os cantores Noé Lira e Leandro Vaz, Quebra Coco Aliança e George Silva. Já pela Vila Rio Branco, a banda de pífanos Senhores da Terra recepcionou os turistas e visitante. (Fotos: PC Cavalcanti)






CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário